2022
| Carlos Henrique Leite do Nascimento |
| TechCamp local |
| 30 |
| 0 |
| 22 |
| Realização do II STEAM TechCamp Piauí, que aconteceu no formato online e contou com 30 professores de diferentes cidades do interior do Estado, que participaram de palestras e oficinas durante uma semana. Ao final da semana, os participantes apresentaram propostas/projetos de utilização da abordagem STEAM nas escolas onde atuam. |
| STEAM TechCamp Brasil 2022 |
2021
| Izael Araujo Lima e Maria Beatriz Dias Coutinho |
| TechCamp local, Atividades educativas e Cursos e capacitações |
| 140 |
| 0 |
| 10 |
| Realização do I STEAM Piauí, com a participação de 50 professores de 10 cidades do Estado. Durante o projeto, foram realizados diversos workshops sobre temas relacionados a STEAM. Realização de cursos e atividades relacionados à abordagem STEAM, como curso de Scratch, palestras sobre a cultura Maker, formações sobre itinerários formativo com base no STEAM e formação continuada sobre abordagem Steam para as disciplinas de ciência natureza. |
| STEAM TechCamp Brasil 2021 |
2019
| Francisco Marcelino Almeida de Araújo |
| Eventos e Orientação de projetos |
| 5 |
| 400 |
| 1 |
| Organização do Arduino day. Apoio na participação de alunos do ensino médio do primeiro ano em uma gamejam virtual do Canadá. Apoio e orientação de projetos em eventos e Mostras Científicas. Utilização de kits de robótica com kit Ludobot em sala de aula. |
2018
| Maria José da Costa Sales |
| Oficinas |
| 53 |
| 206 |
| 9 |
| Criação de um laboratório para Oficinas de Tecnologia no Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica da rede Estadual. Oficinas de Robótica com Arduíno e de Aplicativos Mobiles, para professores. |



