2022
| Carlos Henrique Leite do Nascimento | 
| TechCamp local | 
| 30 | 
| 0 | 
| 22 | 
| Realização do II STEAM TechCamp Piauí, que aconteceu no formato online e contou com 30 professores de diferentes cidades do interior do Estado, que participaram de palestras e oficinas durante uma semana. Ao final da semana, os participantes apresentaram propostas/projetos de utilização da abordagem STEAM nas escolas onde atuam. | 
| STEAM TechCamp Brasil 2022 | 
2021
| Izael Araujo Lima e Maria Beatriz Dias Coutinho | 
| TechCamp local, Atividades educativas e Cursos e capacitações | 
| 140 | 
| 0 | 
| 10 | 
| Realização do I STEAM Piauí, com a participação de 50 professores de 10 cidades do Estado. Durante o projeto, foram realizados diversos workshops sobre temas relacionados a STEAM. Realização de cursos e atividades relacionados à abordagem STEAM, como curso de Scratch, palestras sobre a cultura Maker, formações sobre itinerários formativo com base no STEAM e formação continuada sobre abordagem Steam para as disciplinas de ciência natureza.  | 
| STEAM TechCamp Brasil 2021 | 
2019
| Francisco Marcelino Almeida de Araújo | 
| Eventos e Orientação de projetos | 
| 5 | 
| 400 | 
| 1 | 
| Organização do Arduino day. Apoio na participação de alunos do ensino médio do primeiro ano em uma gamejam virtual do Canadá. Apoio e orientação de projetos em eventos e Mostras Científicas. Utilização de kits de robótica com kit Ludobot em sala de aula.  | 
2018
| Maria José da Costa Sales | 
| Oficinas | 
| 53 | 
| 206 | 
| 9 | 
| Criação de um laboratório para Oficinas de Tecnologia no Centro de Formação dos Profissionais da Educação Básica da rede Estadual. Oficinas de Robótica com Arduíno e de Aplicativos Mobiles, para professores.  | 



