2022
Marco Vinicius Gomes Dutra |
Cursos e oficinas e Atividades educativas |
6 |
60 |
1 |
Organização de trilhas de aprofundamento das ciências da natureza, com aulas de robótica educacional de forma analógica e digital, construções de maquetes de cidades sustentáveis usando metodologia STEAM, Arduino e circuitos eletrônicos. Orientação de projetos para participação na FECIT (Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia). |
2021
Erick Henrique Silva Góes e Marilene Pereira Guimarães |
TechCamp local e Atividades educativas |
15 |
100 |
1 |
Realização do I STEAM Tocantins, que contou com palestras, oficinas de modelagem e impressão de estruturas 3D para drones com Blender, programação de drones com Arduino e Gamificação com STEAM e tecnologias assistivas em educação especial. As atividades envolveram alunos e professores do ensino fundamental e médio. Realização de atividades educativas com abordagem STEAM nas escolas. |
STEAM TechCamp Brasil 2021 |
2020
Larissa Cardoso Beltrão e Cibele Aparecida Martins de Toledo |
Orientação de projetos e cursos de capacitação |
2500 |
100 |
10 |
Realização de atividades de formação continuada sobre metodologias ativas e uso de ferramentas digitais para professores da rede estadual. |
2019
Adelson Pereira Bezerra |
Orientação de projetos |
6 |
120 |
1 |
Atividades de pesquisa com orientação para escrita de artigos científicos. |
2018
Cibele Aparecida Martins de Toledo |
Aulas práticas |
20 |
1 |
1 |
Aulas práticas e divulgação de metodologias inovadoras como Arduino. |