2022
| Marco Vinicius Gomes Dutra |
| Cursos e oficinas e Atividades educativas |
| 6 |
| 60 |
| 1 |
| Organização de trilhas de aprofundamento das ciências da natureza, com aulas de robótica educacional de forma analógica e digital, construções de maquetes de cidades sustentáveis usando metodologia STEAM, Arduino e circuitos eletrônicos. Orientação de projetos para participação na FECIT (Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia). |
2021
| Erick Henrique Silva Góes e Marilene Pereira Guimarães |
| TechCamp local e Atividades educativas |
| 15 |
| 100 |
| 1 |
| Realização do I STEAM Tocantins, que contou com palestras, oficinas de modelagem e impressão de estruturas 3D para drones com Blender, programação de drones com Arduino e Gamificação com STEAM e tecnologias assistivas em educação especial. As atividades envolveram alunos e professores do ensino fundamental e médio. Realização de atividades educativas com abordagem STEAM nas escolas. |
| STEAM TechCamp Brasil 2021 |
2020
| Larissa Cardoso Beltrão e Cibele Aparecida Martins de Toledo |
| Orientação de projetos e cursos de capacitação |
| 2500 |
| 100 |
| 10 |
| Realização de atividades de formação continuada sobre metodologias ativas e uso de ferramentas digitais para professores da rede estadual. |
2019
| Adelson Pereira Bezerra |
| Orientação de projetos |
| 6 |
| 120 |
| 1 |
| Atividades de pesquisa com orientação para escrita de artigos científicos. |
2018
| Cibele Aparecida Martins de Toledo |
| Aulas práticas |
| 20 |
| 1 |
| 1 |
| Aulas práticas e divulgação de metodologias inovadoras como Arduino. |



