Tocantins

2022

Marco Vinicius Gomes Dutra
Cursos e oficinas e Atividades educativas
6
60
1
Organização de trilhas de aprofundamento das ciências da natureza, com aulas de robótica educacional de forma analógica e digital, construções de maquetes de cidades sustentáveis usando metodologia STEAM, Arduino e circuitos eletrônicos.
Orientação de projetos para participação na FECIT (Feira de Empreendedorismo, Ciência, Inovação e Tecnologia).

2021

Erick Henrique Silva Góes e Marilene Pereira Guimarães
TechCamp local e Atividades educativas
15
100
1
Realização do I STEAM Tocantins, que contou com palestras, oficinas de modelagem e impressão de estruturas 3D para drones com Blender, programação de drones com Arduino e Gamificação com STEAM e tecnologias assistivas em educação especial. As atividades envolveram alunos e professores do ensino fundamental e médio.
Realização de atividades educativas com abordagem STEAM nas escolas.
STEAM TechCamp Brasil 2021

2020

Larissa Cardoso Beltrão e Cibele Aparecida Martins de Toledo
Orientação de projetos e cursos de capacitação
2500
100
10
Realização de atividades de formação continuada sobre metodologias ativas e uso de ferramentas digitais para professores da rede estadual.

2019

Adelson Pereira Bezerra
Orientação de projetos
6
120
1
Atividades de pesquisa com orientação para escrita de artigos científicos.

2018

Cibele Aparecida Martins de Toledo
Aulas práticas
20
1
1
Aulas práticas e divulgação de metodologias inovadoras como Arduino.